domingo, 24 de janeiro de 2021

Libere espaço ou/e configure pendrive como armazenamento interno na Mi Box

Limpe a cache e dados e configure um pen drive como armazenamento interno na TV Box da Xiaomi a Mi Box, com o sistema Android TV 9.

Minha TV Box é a Xiaomi Mi Box 3 4K Hdr Android TV 6.0 8GB versão global. Atualmente com o Android TV versão 9.

Assista no YouTube:


Segue links para o jogo e para comprar o hub USB, pen drive, a Mi Box, o controle, etc.

Comprem meus livros na Amazon:

Era uma vez um baratinho... (eBook Kindle):
Preço: R$1,99

A Ideia de Deus (eBook Kindle):
Preço: R$1,99

Comprem:

HUB USB 3.0 + RJ45 Ethernet Lan 10/100/1000 - UGREEN:

Hub USB 3.0 JullyCAnnice, Gigabit Ethernet LAN RJ45, Hub, adaptador de rede com 3 portas USB para RJ45 divisor de cabo de rede externo para Mac PC:

Controle remoto por voz para Xiaomi Mi Box S, Google Assistant, 4K, HDR Android TV, Streaming Media Player:

Controle Ípega PG 9076 Bluetooth Gamepad para Android TV:

Pen Drive Ultra Fit SanDisk 3.1, 64GB, SDCZ430-064G-G46:

Pen Drive SanDisk para Smartphone Ultra Dual Drive Micro USB/USB 3.0, 64GB, SDDD3-064G-G46:

Pen Drive Ultra Fit SanDisk 3.1, 128GB, SDCZ430-128G-G46:

Pen Drive SanDisk para Smartphone Ultra Dual Drive Micro USB/USB 3.0 128GB:

Controle Joystick Bluetooth Ipega Celular Android 9078:

Xiaomi Mi TV Stick modelo MDZ-24-AA:

Xiaomi Mi Box S 4k Ultra HD Android TV M19E:

Roteador TP-Link Archer C5W V4, Dual Band AC1200 Mbps, USB Gigabit:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar TV LG ao controle remoto inteligente da Broadlink para comando de voz

 Adicionando TV LG ao controle remoto inteligente universal da Broadlink para comando de voz. Veja no vídeo: Como adicionar uma TV LG ao co...